Filtros : "FAU" "FARIAS, AGNALDO ARICE CALDAS" Removidos: "OTTONI, DACIO ARAUJO BENEDICTO" "Indexado no : PubMed" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Espaço e Debates. Unidade: FAU

    Assunto: SUBURBIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Um passeio pelos monumenmtos de Passaic, Nova Jersey, de Robert Smithson. Espaço e Debates. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2003
    • APA

      Um passeio pelos monumenmtos de Passaic, Nova Jersey, de Robert Smithson. (2003). Um passeio pelos monumenmtos de Passaic, Nova Jersey, de Robert Smithson. Espaço e Debates. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Um passeio pelos monumenmtos de Passaic, Nova Jersey, de Robert Smithson. Espaço e Debates. 2003 ;23( ja/dez. 2003.): [123]-128.[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Um passeio pelos monumenmtos de Passaic, Nova Jersey, de Robert Smithson. Espaço e Debates. 2003 ;23( ja/dez. 2003.): [123]-128.[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Artecontexto. Unidade: FAU

    Assunto: TROPICALISMO (ASPECTOS CULTURAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Tropicalia: a revolution in Brazilian culture. Artecontexto, n. 11, p. 108-109, 2006Tradução . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Tropicalia: a revolution in Brazilian culture. Artecontexto, (11), 108-109.
    • NLM

      Farias AAC. Tropicalia: a revolution in Brazilian culture. Artecontexto. 2006 ;(11): 108-109.[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Tropicalia: a revolution in Brazilian culture. Artecontexto. 2006 ;(11): 108-109.[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Desenho : traço e espaço. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Tecendo o visível. Desenho : traço e espaço. Tradução . Brasília: Arte 21, 2003. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2003). Tecendo o visível. In Desenho : traço e espaço. Brasília: Arte 21.
    • NLM

      Farias AAC. Tecendo o visível. In: Desenho : traço e espaço. Brasília: Arte 21; 2003. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Tecendo o visível. In: Desenho : traço e espaço. Brasília: Arte 21; 2003. [citado 2024 maio 14 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Siron Franco. . São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2006
    • APA

      Siron Franco. (2006). Siron Franco. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Siron Franco. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Siron Franco. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Igreja da Pampulha : restauro e reflexões. Unidade: FAU

    Assunto: IGREJAS (ARQUITETURA) (RESTAURAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Portinari na Pampulha: uma singular síntese entre arte e arquitetura. Igreja da Pampulha : restauro e reflexões. Tradução . Rio de Janeiro: Fundação Roberto Marinho, 2006. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Portinari na Pampulha: uma singular síntese entre arte e arquitetura. In Igreja da Pampulha : restauro e reflexões. Rio de Janeiro: Fundação Roberto Marinho.
    • NLM

      Farias AAC. Portinari na Pampulha: uma singular síntese entre arte e arquitetura. In: Igreja da Pampulha : restauro e reflexões. Rio de Janeiro: Fundação Roberto Marinho; 2006. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Portinari na Pampulha: uma singular síntese entre arte e arquitetura. In: Igreja da Pampulha : restauro e reflexões. Rio de Janeiro: Fundação Roberto Marinho; 2006. [citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Raul Mourão. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Os signos ásperos. Raul Mourão. Tradução . Rio de Janeiro: Casa da Palavra/Automatica/Tecnopop, 2007. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2007). Os signos ásperos. In Raul Mourão. Rio de Janeiro: Casa da Palavra/Automatica/Tecnopop.
    • NLM

      Farias AAC. Os signos ásperos. In: Raul Mourão. Rio de Janeiro: Casa da Palavra/Automatica/Tecnopop; 2007. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Os signos ásperos. In: Raul Mourão. Rio de Janeiro: Casa da Palavra/Automatica/Tecnopop; 2007. [citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Caderno de resumos.. Conference titles: Semana dos Museus da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: EXPOSIÇÕES DE ARTE (ORGANIZAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Os mandamentos maleáveis de um curador de artes plásticas - um estudo de caso:: a representação brasileira da 25a. Bienal de São Paulo. 2005, Anais.. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2005). Os mandamentos maleáveis de um curador de artes plásticas - um estudo de caso:: a representação brasileira da 25a. Bienal de São Paulo. In Caderno de resumos.. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. Os mandamentos maleáveis de um curador de artes plásticas - um estudo de caso:: a representação brasileira da 25a. Bienal de São Paulo. Caderno de resumos. 2005 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Os mandamentos maleáveis de um curador de artes plásticas - um estudo de caso:: a representação brasileira da 25a. Bienal de São Paulo. Caderno de resumos. 2005 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Rumos Artes Visuais Itaú Cultural 2005-2006. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (CRÍTICA;AVALIAÇÃO;EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Os exemplos de dois museus japoneses. Rumos Artes Visuais Itaú Cultural 2005-2006. Tradução . São Paulo: Itaú Cultural, 2006. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Os exemplos de dois museus japoneses. In Rumos Artes Visuais Itaú Cultural 2005-2006. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. Os exemplos de dois museus japoneses. In: Rumos Artes Visuais Itaú Cultural 2005-2006. São Paulo: Itaú Cultural; 2006. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Os exemplos de dois museus japoneses. In: Rumos Artes Visuais Itaú Cultural 2005-2006. São Paulo: Itaú Cultural; 2006. [citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Ars combinatória: 112 dominós. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Os dominios do jogo. Ars combinatória: 112 dominós. Tradução . [s.l.]: Petrobrás, 2004. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Os dominios do jogo. In Ars combinatória: 112 dominós. [s.l.]: Petrobrás.
    • NLM

      Farias AAC. Os dominios do jogo. In: Ars combinatória: 112 dominós. [s.l.]: Petrobrás; 2004. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Os dominios do jogo. In: Ars combinatória: 112 dominós. [s.l.]: Petrobrás; 2004. [citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Ordenação e vertigem = Ordering and vertigo. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE INCOMUM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Ordenação e vertigem. Ordenação e vertigem = Ordering and vertigo. Tradução . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil, 2003. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2003). Ordenação e vertigem. In Ordenação e vertigem = Ordering and vertigo. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Farias AAC. Ordenação e vertigem. In: Ordenação e vertigem = Ordering and vertigo. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil; 2003. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Ordenação e vertigem. In: Ordenação e vertigem = Ordering and vertigo. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil; 2003. [citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Daniel Senise : 2000-2006. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O vaso chinês: Entrevista com Daniel Senise. Daniel Senise : 2000-2006. Curitiba: Museu Oscar Niemeyer. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). O vaso chinês: Entrevista com Daniel Senise. Daniel Senise : 2000-2006. Curitiba: Museu Oscar Niemeyer.
    • NLM

      Farias AAC. O vaso chinês: Entrevista com Daniel Senise. Daniel Senise : 2000-2006. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O vaso chinês: Entrevista com Daniel Senise. Daniel Senise : 2000-2006. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: A casa. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O sumo da violência. A casa. Tradução . Rio de Janeiro: Francisco Alves, 2006. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). O sumo da violência. In A casa. Rio de Janeiro: Francisco Alves.
    • NLM

      Farias AAC. O sumo da violência. In: A casa. Rio de Janeiro: Francisco Alves; 2006. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O sumo da violência. In: A casa. Rio de Janeiro: Francisco Alves; 2006. [citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Jose Spaniol. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O secreto das coisas. Jose Spaniol. Tradução . Santiago de Compostela: Dardo, 2007. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2007). O secreto das coisas. In Jose Spaniol. Santiago de Compostela: Dardo.
    • NLM

      Farias AAC. O secreto das coisas. In: Jose Spaniol. Santiago de Compostela: Dardo; 2007. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O secreto das coisas. In: Jose Spaniol. Santiago de Compostela: Dardo; 2007. [citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Siron Franco. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O que se vê do Cerrado. Siron Franco. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). O que se vê do Cerrado. Siron Franco. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Farias AAC. O que se vê do Cerrado. Siron Franco. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O que se vê do Cerrado. Siron Franco. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Projeto Design,. Unidade: FAU

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O problema de conviver com o autor..[Depoimento]. Projeto Design,. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). O problema de conviver com o autor..[Depoimento]. Projeto Design,. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. O problema de conviver com o autor..[Depoimento]. Projeto Design,. 2006 ;( ju2006.): 84.[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O problema de conviver com o autor..[Depoimento]. Projeto Design,. 2006 ;( ju2006.): 84.[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: GILVAN Samico. Unidade: FAU

    Assunto: XILOGRAVURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O oráculo de Olinda. GILVAN Samico. Tradução . Recife: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2005. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2005). O oráculo de Olinda. In GILVAN Samico. Recife: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. O oráculo de Olinda. In: GILVAN Samico. Recife: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O oráculo de Olinda. In: GILVAN Samico. Recife: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 maio 14 ]
  • Source: O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. Porto Alegre: Santander Cultural. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2007
    • APA

      Farias, A. A. C. (2007). O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. Porto Alegre: Santander Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Alma secreta. Unidade: FAU

    Subjects: FOTOGRAFIA (ASPECTOS URBANÍSTICOS), PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO (PRESERVAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O futuro presente. Alma secreta. Tradução . São Paulo: Terra Virgem, 2006. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). O futuro presente. In Alma secreta. São Paulo: Terra Virgem.
    • NLM

      Farias AAC. O futuro presente. In: Alma secreta. São Paulo: Terra Virgem; 2006. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O futuro presente. In: Alma secreta. São Paulo: Terra Virgem; 2006. [citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 14. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, AVANT-GARDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBUD, Luís Felipe. O Grupo Superstudio :: um caso exemplar das relações entre arquitetura e artes plásticas no século XX. 2006, Anais.. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Abbud, L. F. (2006). O Grupo Superstudio :: um caso exemplar das relações entre arquitetura e artes plásticas no século XX. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Abbud LF. O Grupo Superstudio :: um caso exemplar das relações entre arquitetura e artes plásticas no século XX. Resumos. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Abbud LF. O Grupo Superstudio :: um caso exemplar das relações entre arquitetura e artes plásticas no século XX. Resumos. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: VIDEOINSTALAÇÃO (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Nadando/Passantes; exposição de Daisy Xavier e Célia Freitas. . São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2007
    • APA

      Nadando/Passantes; exposição de Daisy Xavier e Célia Freitas. (2007). Nadando/Passantes; exposição de Daisy Xavier e Célia Freitas. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Nadando/Passantes; exposição de Daisy Xavier e Célia Freitas. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Nadando/Passantes; exposição de Daisy Xavier e Célia Freitas. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024